Polícias condenados
Sintra, Tribunal de Sintra condena oito dos dezassete agentes da PSP acusados de agressões a jovens do bairro da Cova da Moura, na Amadora. A maioria dos agentes são condenados a uma pena de prisão por ofensas à integridade física e sequestro.
Resumo Analítico
Exterior do edifício do Tribunal de Sintra, agentes da PSP a serem levados numa carrinha da polícia, populares a bater palmas, arguidos a entrarem no tribunal (caras desfocadas). Declarações de: Isabel Gomes da Silva, advogada de 16 polícias; Hélder Cristóvão, advogado de Arlindo Silva; Lúcia Gomes, advogada das vítimas; Flávio Almada, vítima; Celso Lopes, vítima.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .