Policiamento de proximidade

00:01:57

Brasil, reportagem do jornalista João Pacheco de Miranda sobre a segurança no Rio de Janeiro, onde todos os dias são assassinados polícias por menores de idade.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 25/02/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Brasil, Rio de Janeiro
  • Personalidades: João Pacheco de Miranda
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Declarações de populares; vivo de João Pacheco de Miranda; Coronel Robson Rodrigues da Silva, Estado Maior da Polícia Militar.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .