Polícia de Família
Viseu, Ministro da Administração Interna anuncia a novidade de criação do "Polícia de Família", durante a assinatura do 31º Contrato Local de Segurança.
Resumo Analítico
Padre abençoa veículos novos da polícia, veículos eléctricos, Ministro da Administração Interna, Rui Pereira experimenta segway. Declarações de Rui Pereira, sobre a criação do "Polícia de Família".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .