Polémica sobre a Lei da Rádio
A Rádio Renascença volta a declarar-se prejudicada com a eventual entrada em vigor da lei da rádio que, segundo a própria emissora católica portuguesa, a retirada das frequências concedidas pelo anterior Governo implicaria o silenciamento de 27 dos seus 44 emissores que estão no ar.
Resumo Analítico
Declarações de Magalhães Crespo, Rádio Renascença, diz "Ao contrário do que se afirma, ficariam ainda por licenciar, para além de uma frequência nacional em "FM" , frequências suficientes para mais 387 rádios locais. Pelo contrário, para a Rádio Renascença, se esta lei viesse a ser aplicada implicaria o silenciamento imediato de 27 dos 44 emissores que presentemente tem no ar".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .