Polémica sobre a Lei da Rádio
Conferência de imprensa do Sindicato dos Jornalistas no seguimento da aprovação da lei que regula o licenciamento das estações emissoras de rádio, congratulando a extinção do monopólio da rádio, que tem sido contestada pela Igreja Católica e pelo Governo, e defendendo que a Igreja não deve reivindicar para si uma posição de privilégio.
Resumo Analítico
Planos de corte da conferência de imprensa; declarações de José Pedro Castanheira, presidente do Sindicato dos Jornalistas, que afirma "A Rádio Renascença, neste momento, goza de um estatuto que nós consideramos de exceção e de privilégio (...) atualmente é já a maior rádio portuguesa e quer ser ainda maior".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .