Polémica no Hospital de Setúbal

00:03:20

Hospital envolvido em polémica com agências funerárias que acusam o hospital de exigir o pagamento de uma taxa para ir buscar os cadáveres.

  • Nome do Programa: TELEJORNAL
  • Nome da série: TELEJORNAL
  • Locais: Setúbal
  • Personalidades: Arlindo de Carvalho
  • Temas: Saúde, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Adília Godinho
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Carro funerário, hospital de Setúbal; declarações de agente funerário, não identificado, que explica o que acontece na morgue de Setúbal; Arlindo de Carvalho, Ministro da Saúde; Adelaide Cardosa, da administração do Hospital Distrital de Setúbal.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .