Polémica na Cultura
Lisboa, trabalhadores da Companhia Nacional de Bailado e do Teatro Nacional de São Carlos, duas estruturas tuteladas pelo Organismo de Produção Artística, estão em greve aos espetáculos para exigirem uma harmonização salarial, o Sindicato dos Trabalhadores do Espetáculo (Cena-STE) avança judicialmente para tentar impedir a reposição do regime de 40 horas semanais.
Resumo Analítico
Grupo de trabalhadores do espetáculo; declarações de Filipa Castro, bailarina; excertos de bailados. Grafismo: Reposição das 40 horas semanais; declarações de André Albuquerque, Cena-STE, intercaladas com excertos de bailados.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .