Polémica na CGD

00:02:19

Em comunicado enviado às redações, CDS-PP acusa Mário Centeno, ministro das Finanças, de "Mentir numa Comissão de Inquérito é politicamente grave e pode, inclusivamente, nos termos da lei, constituir crime."

  • Nome do Programa: Notícias do dia 10/02/2017
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2017
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Mário Centeno
  • Temas: Política
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: António Nabo
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Imagens AR TV: Mário Centeno na Comissão Parlamentar de Inquérito à Caixa Geral de Depósitos (CGD). Intercalado com grafismo: Destaques de comunicado do CDS-PP; destaques de comunicado do Gabinete do Ministro das Finanças, onde acusa o CDS-PP de "...vil tentativa de assassinato de caráter."

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .