Polémica na CGD
Em comunicado enviado às redações, CDS-PP acusa Mário Centeno, ministro das Finanças, de "Mentir numa Comissão de Inquérito é politicamente grave e pode, inclusivamente, nos termos da lei, constituir crime."
Resumo Analítico
Imagens AR TV: Mário Centeno na Comissão Parlamentar de Inquérito à Caixa Geral de Depósitos (CGD). Intercalado com grafismo: Destaques de comunicado do CDS-PP; destaques de comunicado do Gabinete do Ministro das Finanças, onde acusa o CDS-PP de "...vil tentativa de assassinato de caráter."
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .