Polémica na CGD
Mário Centeno, ministro das Finanças, vai voltar a ser ouvido na Assembleia da República sobre o caso António Domingues, antigo presidente do Conselho de administração da Caixa Geral de Depósitos (CGD) e as condições para que este assumisse a presidência, mas o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, veio defender a posição do Governo.
Resumo Analítico
Intervenção de João Almeida, CDS-PP; João Paulo Correia, PS; declarações de Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República; intervenção de Luís Montenegro, PSD; António Costa, Primeiro-ministro; Jerónimo de Sousa, PCP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .