Polémica dos donativos para Pedrógão Grande
José Vieira da Silva, ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, afirma que não pode garantir que não haja algum aproveitamento abusivo dos fundos destinados às vítimas de Pedrógão Grande, e só as entidades que estão a gerir esses fundos podem responder pelo destino dado ao dinheiro angariado.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo, lista com o nome da entidades e o valor dos donativos; declarações de António Costa, primeiro-ministro sobre os donativos; declarações em entrevista à RTP 3 de Eugénio da Fonseca, presidente Cáritas Portuguesa, Vieira da Silva, Ministro do Trabalho e Segurança Social e de Manuel Lemos, presidente da União Misericórdias Portuguesas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .