Polémica do aumento de casos de bullying
Especialistas propõem a criação de um Plano Nacional de Prevenção e Combate ao Bullying, devido ao aumento da denuncia dos casos em crianças com idade escolar.
Resumo Analítico
Vídeo amador de violência entre jovens; declarações de Luís Fernandes, psicólogo clínico; Cláudia Manata, Instituto de Apoio à Criança; imagens de arquivo: a preto e branco de vídeo amador. Declarações de Raquel Jerónimo, psicóloga.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .