Polémica das dívidas de Passos Coelho
Lisboa, Marcelo Rebelo de Sousa, ex-presidente do PSD, considera que o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, não foi feliz nas declarações que fez sobre as dívidas à Segurança Social de Pedro Passos Coelho, Primeiro-ministro.
Resumo Analítico
Declarações de Marcelo Rebelo de Sousa, em que afirma que Cavaco Silva está a pagar agora a fatura de não ter convocado eleições antecipadas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .