Polémica com o Mercado do Pinhal Novo
Pinhal Novo, feirantes e comerciantes do Distrito de Setúbal criticam a proposta da Junta de Freguesia do Pinhal Novo que propõe a divisão do mercado mensal da região em Mercado Agrícola e Mercado dos Feirantes, realizados em dias separados.
Resumo Analítico
Bancas de venda e pessoas circulam no mercado mensal alternado com declarações de Joaquim Ricardo, presidente da Junta de Freguesia do Pinhal Novo ilustradas com o recinto onde se realiza a feira, de António Cassuete e Florindo Roldão, feirantes, de Álvaro Tavares e Zica Borralho, comerciantes, e de José António, feirante
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .