Polémica com a Quercus
Ministério Público está a investigar a Associação Ambientalista Quercus por suspeitas de gestão danosa, fontes da revista "Visão" Ex-funcionários da Quercus denunciaram a possível venda de terrenos da instituição sem o aval dos órgãos competentes e ainda a existência de ordenados em atraso.
Resumo Analítico
Vistas do Parque do Tejo Internacional intercaladas com declarações de Samuel Infante, Ex-funcionário da associação Quercus e de João Branco, Presidente Associação Quercus, imagens de arquivo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .