Polémica caso Tancos
António Costa, primeiro-ministro, Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República, e membros de partidos políticos reagem à polémica do caso de Tancos.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; grafismo com declarações de António Costa que afirma que mantém a confiança no Ministro da Defesa, Fonte: Expresso; imagens de arquivo; declarações de Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República e Rui Rio, presidente PSD; imagens de arquivo; conferência de imprensa de Nuno Magalhães, líder Parlamentar CDS-PP e declarações de Catarina Martins, coordenadora BE.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .