Polémica Barreiras Duarte
Barreiras Duarte, Secretário-Geral do PSD recebeu durante sete anos um subsídio da Assembleia da República, ao qual não tinha direito por ter declarado que vivia no Bombarral, quando na realidade vivia em Lisboa.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de: congresso nacional do PSD; Rui Rio com Pedro Passos Coelho na sede do PSD; bancada parlamentar do PSD; curriculo académico de Barreiras Duarte; Rui Rio, Presidente do PSD; planos vários de Feliciano Barreiras Duarte. Declarações de: Manuel Castro de Almeida, vice-Presidente do PSD, proferidas numa entrevista da jornalista Maria Flor Pedroso, na Antena 1; Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República; Catarina Martins, coordenadora do BE.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .