Plataforma “Fibrenamics” da Universidade do Minho na NONAGON
Açores, NONAGON, parque de ciência e tecnologia da Ilha de São Miguel, Plataforma Internacional "Fibrenamics" da Universidade do Minho alarga o seu espaço de atuação aos Açores e organiza sessão de apresentação "oportunidades de inovação em materiais e produtos".
Resumo Analítico
Sessão de apresentação "oportunidades de inovação em materiais e produtos". Declarações de Raul Fanqueiro, Fibrenamics: Realça a hipótese de se extrair fibras das plantas existentes nos Açores e as obras para a construção do centro de investigação e do desenvolvimento de produtos e materiais avançados.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .