Plantação de árvores na serra do Açor
Arganil, Serra do Açor, mais de quinhentos voluntários plantam perto de cinco mil árvores, uma iniciativa que vai contribuir pra reflorestar as áreas atingidas pelos incêndios florestais
Resumo Analítico
Voluntários plantam árvores declarações de voluntários sobre esta iniciativa, declarações de Joana Garoupa, Galp Energia e de Vera Santos, Associação nacional Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente, planos de paisagem queimada.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .