Planta invasora cobre rio Cávado
Barcelos, autarquia vai gastar cerca de doze mil euros nos trabalhos de limpeza do caudal do rio Cávado devido aos jacintos-de-Água, uma espécie invasora que se propaga facilmente por causa do baixo caudal e poluição da água.
Resumo Analítico
Rio coberto com jacintos-de-água; declarações de Armando Carvalho, coordenador do projeto de limpeza do rio Cávado; plano do jacinto-de-água; bombeiros em barco de borracha; declarações de José Beleza, Vereador do Ambiente da Câmara Municipal de Barcelos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .