Planos e previsões para o mau tempo
Direcção-Geral de Saúde equaciona a possibilidade de elaborar um plano de contingência para o frio, à semelhança do que já existe para as ondas de calor.
Resumo Analítico
Ruas de Lisboa, pessoas agasalhadas caminham com chapéus de chuva abertos, protegendo-se do frio e da chuva, casal empurra carrinho de bebé com criança, capa de plástico transparente cobre-a no assento - intercala com explicações de populares; Paulo Diegues, Chefe da Divisão de Saúde Ambiental dá dicas para se fazer face ao frio; pormenor de casal de idosos sentados em frente a um braseiro; opiniões de João Verde, Adjunto Operacional da Protecção Civil, e de Ilda Novo, do Instituto de Meteorologia.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .