Plano Demolidor
Porto, Novo Plano da Orla Costeira prevê a destruição de 34 edifícios entre Espinho e Caminha, o documento técnico da Agência Portuguesa do Ambiente vai ser ainda submetido a consulta pública, mas seis municípios abrangidos já deram parecer negativo.
Resumo Analítico
Edifício transparente, vistas aéreas da orla costeira, imagens de edifícios expostos a fenómenos extremos e em de risco de erosão ou inundações, vivo da jornalista Liliana Abreu Guimarães, declarações de Paulo Pinto, Proprietário de bar em Espinho, bar junto ao mar, declarações de Pinto Moreira, Presidente da Câmara Municipal de Espinho e de Eduardo Vítor Rodrigues, Presidente Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia em entrevista ao programa "3 às 11" da RTP3.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .