PJ faz detenção a militares da GNR
Polícia Judiciária de Setúbal detém militares da GNR por suspeita dos crimes de ofensa à integridade física qualificada, sequestro agravado e violação de domicílio por funcionário contra imigrantes nepaleses que trabalhavam em explorações agrícolas no concelho de Odemira.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo da esquadra da Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal, veículos da PJ e GNR, trabalhadores agrícolas (com rostos desfocados), agentes da GNR encapuzados alternado com grafismo e vídeo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .