PJ de Macau recruta polícias em Lisboa
Macau, Marques Baptista, Director da Polícia Judiciária de Macau, regressa de Lisboa onde esteve a recrutar vinte agentes da Polícia Judiciária (PJ) e do Serviço de Informações de Segurança (SIS) para combater o crime organizado em Macau.
Resumo Analítico
Polícia Judiciária; pessoas detidas e algemadas; carta dirigida ao presidente da A.S.F.I.C; plano de Marques Baptista que lidera a Polícia Judiciária de Macau no combate a todo o tipo de criminalidade que influencia negativamente a segurança da cidade; declarações de Barata Gonçalves, Inspector da Polícia Judiciária; detenção de pessoas que pertencem a organizações secretas; plano de Rocha Vieira, Governador de Macau.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .