Pintura de murais em bairro social
Loures, no âmbito da 2ª edição do festival "O Bairro i o Mundo", desenvolvido pela Câmara Municipal de Loures (CML) em colaboração com associações locais, cujo objetivo é a requalificação do bairro da Quinta do Mocho, são apresentadas pinturas da autoria de vários artistas nas fachadas dos prédios de habitação.
Resumo Analítico
Fachadas de prédios com pinturas de vários artistas alternadas improviso de Ludy Kwenda, morador; declarações de Ludy Kwenda; de Bangura Mané, do projeto Esperança; de Kedy Santos, presidente da Associação Estrelas do Bairro; e de Miguel Brum, artista; artista pinta fachada de prédio.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .