Pescadores da Graciosa denunciam pesca ilegal de goraz
Açores, Associações Pescadores da Graciosa denunciam a saturação do mercado devido a capturas durante o período de defeso do goraz.
Resumo Analítico
Reunião de pescadores. Declarações de Lázaro Silva, presidente da Associação de Pescadores da Graciosa, sobre a pesca durante o período de defeso; sobre o subsídio do gasóleo e da fiscalização das pescas. Porto de pesca com traineiras, de Belarmino Pereira e Gil Pacheco, pescadores, e de Ana Mendonça, presidente da Associação de Armadores da Graciosa, sobre o processo de escoamento do peixe, do seu valor no mercado e ainda sobre a forma de exportação.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .