Perspectivas dos gestores de empresas públicas
Lisboa, as perspectivas dos gestores de empresas públicas quanto ao futuro da sua profissão numa altura em que o Governo incentiva a privatização daquelas empresas.
Resumo Analítico
Fachada do Banco Totta e Açores, empresa privatizada; circulação de pessoas e automóveis nas ruas da Baixa de Lisboa; edifícios do Banco de Portugal e Caixa Geral de Depósitos; Arnaldo Navarro Machado e João Ferreira Lima, gestores públicos, encaram o futuro com optimismo devido à experiência, currículo e competência dos gestores públicos que poderão trabalhar normalmente no sector privado; João Ferreira Lima; pessoas laboram num escritório; Mira Amaral, Ministro da Indústria e da Energia, a dar uma entrevista; movimento numa dependência bancária; fábrica.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .