Penhorado pela Segurança Social
Lisboa, Tiago Esteves, empresário, afirma que foi injustamente penhorado pela Segurança Social e questiona a razão da sua conta bancária ter sido penhorada por ordem do Instituto de Gestão Financeiras da Segurança Social, não tendo recebido notificação sobre tal situação.
Resumo Analítico
Tiago Esteves abre porta da oficina "António Aguiar Esteves Lda." em Alvalade, conversa com os seus funcionários, trabalha no seu gabinete e entrada nas instalações do Instituto de Gestão Financeiras da Segurança Social no Areeiro alternado com grafismo representativo de declarações e carta enviada pela Segurança Social e de pedidos de esclarecimento por parte da empresa; declarações de Tiago Esteves.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .