“Pele e Osso” em Ponta Delgada

00:02:17

Açores, Ponta Delgada, jovem artesão cria novo negócio "Pele e Osso" onde é possível comprar ou encomendar peças exclusivas de calçado, malas e acessórios.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 02/01/2017
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2017
  • Locais: Ponta Delgada
  • Temas: Economia e Finanças, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Isabel Gomes
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Interior de loja com destaque para coleção em exposição; jornalista Isabel Gomes entrevista Fábio Oliveira, empresário e artesão; artesão a trabalhar; mostra sapato exclusivo; destaque para sapatos expostos; Fábio toca djambé.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .