Pedro Dias condenado a pena máxima

20:37:44

Guarda, Pedro Dias, homicida de Aguiar da Beira condenado ao máximo permitido, 25 anos de cadeia e a pagar mais de meio milhão de euros em indemnizações aos familiares das vítimas.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 08/03/2018
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2018
  • Locais: Guarda
  • Temas: Justiça, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalistas: Margarida Neves de Sousa e Jorge Esteves.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Confusão à porta do tribunal; declarações de Maria de Fátima, Mãe de Liliane Pinto, Lúcia Caetano, Mãe do GNR Carlos Caetano e Fátima Ferreira, Irmã do GNR, António Ferreira, sobre a sentença do tribunal; sala de audiências vazia; equipamento de videoconferência onde Pedro Dias assistiu à leitura do acórdão a partir do estabelecimento prisional de Monsanto, alegando estar com dor de costas para não fazer o trajeto até à cidade da Guarda; carrinha prisional; sala de tribunal vazia; declarações de Pedro Proença, Advogado militares da GNR; comunicação social à porta do tribunal; casa de Moldes; declarações de Rui da Silva Leal e Mónica Quintela Advogados de Pedro Dias; Pedro Dias a sair de carrinha prisional; declarações de João Paulo Matias, Advogado de Luís e Liliane Pinto; declarações de Pedro Proença; jornalistas e operadores de câmara à porta do tribunal.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .