Peça de teatro “Duas dúzias de rosas vermelhas”
Lisboa, Teatro Avenida, Companhia de Teatro Rey Colaço-Robles Monteiro apresenta a peça de teatro "Duas dúzias de rosas vermelhas" do dramaturgo italiano Aldo Benedetti com encenação de Varela Silva e interpretações dos atores Mariana Rey Monteiro, Henrique Canto e Castro e Varela Silva.
Resumo Analítico
Excerto da peça de teatro; jornalista José Mensurado entrevista Mariana Rey Monteiro sobre o maior ou menor grau de identificação com a presente personagem ou com o papel de Lady Macbeth em "Macbeth" da sua anterior representação, Varela Silva acerca das dificuldades de encenação em geral e na peça de Aldo Benedetti em particular, e Henrique Canto e Castro considera o agradar aos espetadores como a sua única ambição a nível profissional.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .