Peça de teatro “50 Sombras, Comédia Musical”
Lisboa, peça de teatro "50 Sombras, Comédia Musical", baseada na trilogia "As 50 Sombras de Grey" de E.L. James, escritora, encenada por António Pires, em cena no Teatro Tivoli BBVA.
Resumo Analítico
Vivo da jornalista Raquel Amado no interior do Teatro Tivoli; peça de teatro alternado com declarações de Rita Cruz, atriz; de António Pires, encenador; de Catarina Guerreiro e de Marta Andrino, atrizes.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .