Paulo Rangel na Casa de Portugal em Paris

00:03:14

França, Paris, Paulo Rangel, eurodeputado do PSD, alerta para os perigos do populismo e deixa críticas ao Governo de Portugal, numa conferência sobre o futuro da Europa organizada pelo programa "EUROPA MINHA", na Casa de Portugal André de Gouveia.

  • Nome do Programa: EUROPA MINHA
  • Nome da série: EUROPA MINHA
  • Locais: França, Paris
  • Personalidades: Paulo Rangel
  • Temas: Política, Sociedade
  • Canal: RTP 3
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Rebecca Abecassis.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Vista da Cidade Universitária Internacional de Paris; jovens praticam desporto nos jardins do campus universitário; jornalista Rebecca Abecassis caminha e conversa com Paulo Rangel nos jardins da cidade universitária; ambiente informal antes do inicio da conferência; António Melo, estudante do mestrado de economia e Elodie Francisco, estudante de relações internacionais, colocam questões a Paulo Rangel sobre a subida da extrema-direita na União Europeia; resposta de Paulo Rangel onde deixa críticas ao Governo português; declarações de Ana Paixão, diretora da Casa de Portugal André de Gouveia, e de Paulo Rangel, intercalado com momentos da conferência.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .