Paula Brito da Costa vai à “Raríssimas”
Paula Brito da Costa, ex-presidente da Associação "Raríssimas" é suspensa preventivamente por trinta dias, do cargo de diretora-geral, pela direção da instituição, é suspeita de violação dos deveres de sigilo, obediência e lealdade, a sua inesperada deslocação às instalações da associação indigna os funcionários.
Resumo Analítico
Intervenção de Marta Balula, vogal da Direção da "Raríssimas"; declarações de funcionários da "Raríssimas" não identificados; concentração de funcionários à porta da instituição; segurança põe mala na bagageira de automóvel; Paula Brito da Costa, o marido e dois seguranças deixam a associação de automóvel.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .