Paula Brito da Costa arguida
Paula Brito da Costa, antiga presidente da "Raríssimas", é constituída arguida por suspeita de peculato, falsificação e recebimento indevido de vantagem, e a sua casa, a sede da Associação e a "Casa dos Marcos", foram alvo de buscas pela polícia judiciaria (PJ).
Resumo Analítico
Exterior do Ministério da Saúde, "Casa dos Marcos" e casa de Paula Brito da Costa; declarações de Pedro Duro, advogado Paula Brito da Costa, que anuncia que nada mais será dito à comunicação social; imagens de arquivo de Paula Brito da Costa; exterior da casa de Paula Brito da Costa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .