Patrulha de meninas detetives “Faro de Cão”
Lisboa, grupo de meninas entre os 8 e 11 anos forma a patrulha de detetives "Faro de Cão" na Boa Hora, na freguesia da Ajuda.
Resumo Analítico
Folha com os contactos das detetives; Filipa, 11 anos, Patrícia, 10 anos, e Sílvia, 8 anos, fazem festas e mimos ao gato "Hugo" e ao cão "Zé", conversam com o jornalista e brincam às investigações com lupas e jornais.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .