Passos Coelho é empossado Primeiro Ministro
Lisboa, Palácio da Ajuda, Pedro Passos Coelho na tomada de posse como Primeiro Ministro anuncia que quer estabelecer um "novo pacto de confiança" entre o Governo e os portugueses, devido aos "tempos difíceis", e promete enfrentar os problemas com realismo, "sem recorrer a falsas promessas".
Resumo Analítico
Passos Coelho toma posse e assina o livro de Tomada de Posse; planos dos ministros indigitados; Passos Coelho discursa; Aníbal Cavaco Silva, Presidente da República; membros do anterior Governo: Passos Coelho termina o discurso dizendo: "Portugal não pode falhar e eu sei que Portugal não falhará"; aplausos dos ministros indigitados; longo aperto de mão entre o Presidente da República e o novo Primeiro Ministro.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .