Passos Coelho acusa Governo de adiar fututo do País
Vila Real, no discurso de encerramento do encontro nacional de estudantes Social Democratas, Pedro Passos Coelho, presidente do PSD, acusa o Governo, o PCP e o Bloco de Esquerda (BE) de terem um compromisso mínimo e de trocarem o fundamental pelo acessório no que diz respeito à banca e à venda do Novo Banco.
Resumo Analítico
Planos de corte de almoço; discurso de Pedro Passos Coelho intercalado com imagens de arquivo, exterior do Novo Banco, sessão parlamentar na Assembleia da República.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .