Passe Único no pais
Vários autarcas do país exigem os mesmos descontos do passe único de Lisboa e Porto, e o Ministério do Ambiente afirma que são para aplicar em todo o país.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo intercaladas com declarações de Rui Santos, Presidente Câmara Municipal de Vila Real de Rogério Bacalhau, Presidente Câmara Municipal de Faro de João Pedro Matos Fernandes, Ministro do Ambiente.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .