Passagem de Francisco Santiago Dantas por Lisboa
Aeroporto Portela, passagem de Francisco Santiago Dantas, Ministro das Relações Exteriores do Brasil, durante uma viagem para Genebra onde irá presidir à delegação brasileira na conferência do Comité de Desarmamento das Nações Unidas.
Resumo Analítico
Chegada de Santiago Dantas ao aeroporto; Franco Nogueira, Ministro dos Negócios Estrangeiros, Lencastre da Veiga, Chefe do Protocolo do Estado, Donatello Grieco, Ministro Encarregado dos Negócios da Embaixada do Brasil em Portugal, e os quadros superiores da Embaixada brasileira em Lisboa, recebem Santiago Dantas; Santiago Dantas presta declarações, despede-se e embarca.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .