Partida de Paulo Cunha para Bona
Lisboa, Estação Ferroviária de Santa Apolónia, partida de Paulo Cunha, ministro dos Negócios Estrangeiros, para Paris de onde segue para Bona na República Federal da Alemanha (RFA), e onde vai participar na reunião do Conselho da NATO.
Resumo Analítico
Placas da Linha 5 e da partida para Paris, a bordo do comboio "sud-express"; pessoas conversam no cais de embarque, destacando-se o escritor Joaquim Paço de Arcos, Paulo Cunha e a sua esposa Maria Amélia da Silva Pitta e Cunha que se despedem, entram na carruagem do comboio e acenam a partir da janela do comboio em movimento.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .