Partida de Horácio de Sá Viana Rebelo para Moçambique
Aeroporto de Lisboa, partida do General Horácio de Sá Viana Rebelo, ministro da Defesa Nacional, para Moçambique a propósito da sua visita de trabalho à referida província ultramarina e a Angola.
Resumo Analítico
Declarações do Horácio de Sá Viana Rebelo sobre as razões que o levam a realizar a visita às províncias ultramarinas e destaca a "juventude que ali está derramando o seu sangue e que precisa de ser amparada" em defesa do território e anuncia que foi convidado pelo governo da África do Sul a visitar o país, ladeado por vários ministros entre os quais o Ministro do Ultramar Joaquim da Silva Cunha.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .