Partida de Francisco Pinto Balsemão para a Suíça
Aeroporto de Lisboa, Francisco Pinto Balsemão, primeiro-ministro, refere os objetivos da sua visita à Suíça, onde vai participar no Grupo Bilderberg que reúne especialistas em indústria, finanças, educação e meios de comunicação representantes da política e economia da Europa e da América Anglo-Saxónica.
Resumo Analítico
Declarações de Francisco Pinto Balsemão sobre o Grupo Bilderberg, também conhecido por Conferência de Bilderberg ou Reuniões de Bilderberg.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .