Atuação da EMEL
Lisboa, EMEL pretende preparar os seus funcionários para autuar os infratores ao estacionamento na cidade, visto a PSP ter deixado de colaborar com os funcionários da Câmara de Lisboa encarregados dos parquímetros, mas a DECO garante que a medida é inconstitucional.
Resumo Analítico
Declarações de Superintendente Gaspar Fernandes, Comando Metropolitano PSP Lisboa; Tavares Vale, Administrador EMEL; Silveira Rodrigues, Departamento Jurídico DECO; Isabel Brites, Subdiretora Geral de Viação.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .