Parlamento aprova voto de protesto contra declarações de Ana Catarina Mendes
Assembleia Legislativa da região Autónoma da Madeira aprova voto de protesto contra as declarações de Ana Catarina Mendes, dirigente nacional do PS, por ter dito que o novo hospital só não avança por paralisia do governo regional da Madeira.
Resumo Analítico
Plenário e debate. Intervenção de João Paulo Marques, deputado do PSD; de Gil Canha, deputado independente; de Ricardo Lume do PCP/CDU; de Élvio Sousa do JPP; de Roberto Almada do BE; de Rui Barreto do CDS-PP; de Avelino Conceição do PS; de Jorge Carvalho, Secretário Regional da Educação.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .