Paralisação de barcos de pesca
Lisboa, barcos de pesca da Frota de Cabo Branco mantém paralisação, decretada desde Junho, devido ao governo ter recusado renovar as licenças de pesca pagas à Mauritânia por falta de projeto de viabilização que torne a exploração lucrativa.
Resumo Analítico
Barcos de pesca (da Frota de Cabo Branco) atracados no porto marítimo; declarações de Duarte Silva, presidente da Comissão de Gestão da Companhia Portuguesa de Pesca, e (imagens a p/b) Eduardo Gomes, representante dos sindicatos do setor.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .