Pagamentos em atraso no ensino artístico

00:02:43

Lisboa, professores da Escola de Música Vecchi-Costa preparam manifestação com o objetivo do pagamento dos salários em atraso.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 08/02/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Lisboa
  • Temas: Artes e Cultura, Educação
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Patrícia Cadete
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Excertos de uma aula de música; grande plano de alguns alunos a tocarem a música "Money, Money, Money" do grupo musical Abba, na guitarra clássica; declarações de Beatriz Delgado, aluna; de Duarte Lamas, professor de guitarra clássica; grande plano de uma aula de flauta transversal; declarações de Teresa Beatriz Abreu, presidente da direção da Escola de Música Vecchi-Costa; aula de guitarra clássica a um aluno; grande plano de uma aluna a dedilhar numa guitarra clássica; declarações de Maria Matos, mãe de um aluno; exterior e fachada da escola; placa informativa da escola no exterior.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .