Pagamento de pensões a mortos

00:02:37

Portugal, Tribunal de Contas revela que o Estado pagou 4 milhões de euros em pensões a beneficiários que já tinham morrido.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 28/02/2019
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2019
  • Locais: Portugal
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalistas: Patrícia Cracel e Paula Costa
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Imagens de Arquivo; grafismo - comunicado da Segurança Social. Declarações de Fernando Martins, Presidente da Associação de Pensionistas e Reformados.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .