Outras Músicas – Parte III

00:26:16

Terceira parte do programa apresentado por José Duarte dedicado a vários genéricos musicais e à indústria discográfica, com a participação dos convidados, Laurent Filipe, músico, e Carlos Martins, músico, excertos dos concertos de Ornette Coleman com o convidado Pat Metheny, e a atuação do "Quinteto de Jazz" dos convidados.

  • Nome do Programa: Outras Músicas
  • Nome da série: Outras Músicas
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: José Duarte, Laurent Filipe, Carlos Martins
  • Temas: Artes e Cultura
  • Canal: RTP 2
  • Menções de responsabilidade: Autoria e apresentação: José Duarte. Produção: Santos Careto. Realização: Luís Filipe Costa.
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Laurent Filipe fala sobre a sua família, sobre a sua parceria com Carlos Martins, Carlos Martins conta história sobre confusão da sua nacionalidade, fala sobre o futuro do seu repertório, atuação do "Quinteto de Jazz" composto por Carlos Martins, trompete, Laurent Filipe, saxofone, Bernando Moreira, contrabaixo, André Sousa Machado, bateria, António Pinto, guitarra, tocam os temas "So Close", "On My Side" e "Sophia", Carlos Martins, e Laurent Filipe, comentam à posteriori a atuação dada ao programa, os convidados comentam a falta de discos de Jazz de músicos portugueses.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .