Outras Músicas – Parte III

00:23:50

Terceira parte do programa apresentado por José Duarte dedicado a vários genéricos musicais e à indústria discográfica, com a participação dos convidados, António Xavier, Diretor Geral de Espetáculos e Arte, e Luís Santos, violinista, com os excertos do concertos de Larry Carlton, dos "Red Navy Ensemble", e de Carmen McRae.

  • Nome do Programa: Outras Músicas
  • Nome da série: Outras Músicas
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: José Duarte, António Xavier, Luís Santos
  • Temas: Artes e Cultura
  • Canal: RTP 2
  • Menções de responsabilidade: Autoria e apresentação: José Duarte. Produção: Santos Careto. Realização: Cecília Netto.
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Xavier fala no arquiteto Romeu Pinto da Silva, responsável da coleção discográfica da PortugalSom, e no maestro Costa Pinto, participante no projeto, Luís Santos fala na Orquestra da Fundação Musical Os Amigos das Crianças e no projeto musical Capela Real, excerto do concerto de Carmen McRae, cantora, Luís Santos fala sobre o funcionamento da Orquestra Sinfónica Portuguesa, António Xavier enumeras orquestras portuguesas, Luís Santos critica o apoio da Secretaria de Estado da Cultura a estas associações, sendo a longevidade das mesmas condicionada.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .