Organizadores de marchas populares
Organizadores de marchas populares de Lisboa queixam-se com falta de elementos para desfilarem, e o problema deve-se à falta de moradores nos bairros populares.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo: declarações de Carla Correia, Responsável Marcha da Mouraria, bairro do Castelo, habitações transformadas em alojamento local, declarações de Rui Vaz, Padrinho da Marcha do Castelo, Rui Lopes, Organização Marcha do Castelo; fabrico de arcos para marchas, declarações de Cátia Pereira, marchante.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .